Contrato de Locação de Espaços Salão DieCast 2021

Obrigado pelo interesse em ser expositor em nossa segunda edição da Convenção Salão DieCast com realização nos dias 15 e 16 de Maio de 2021 na Sala Comandatuba Unidas dentro do Hotel Transamérica – Zona Sul de São Paulo.
Leia atentamente as regras para expositores.

O custo de cada mesa/espaço contratado é de R$170,00 (cento e setenta reais) e a medida das mesas será de 1.80m x 0.80m. Venda LIMITADA a 4 mesas por expositor desde que disponíveis.
Para compra de uma mesa/espaço o expositor* terá direito de 1 credencial de acesso + uma para um ajudante, na compra de mais de uma mesa/espaço o expositor terá direito de uma credencial para cada mesa/espaço adicional.
2.1. Somente a credencial do Expositor dará direito a compra da miniatura oficial limitada a 1.000 unidades.
2.2. Após adquirir a miniatura, a credencial do Expositor receberá uma marcação que impossibilita a compra de outra unidade.
O Salão DieCast 2 irá fornecer as mesas + acabamento (Tecido Branco ou Preto podendo ser intercalado pela organização).
Mesas e espaços são previamente escolhidos durante o processo de finalização de sua compra, existindo a possibilidade simultânea de outro expositor estar finalizando a compra. Se o seu espaço não estiver mais disponível no ato de sua finalização o mesmo será transferido para o espaço do lado ou mais próximo disponível. O Salão DieCast 2 enviará um e-mail confirmando o seu local na sequência.
A compra do espaço permite a comercialização exclusiva de veículos em miniaturas (Escala Livre) e de nenhum outro tipo de produto. Caso tenha interesse em vender outros produtos favor entrar em contato previamente com contato@salaodiecast.com.br para autorização.
O uso de Porta-Blisters de Madeira (ou de qualquer material) será vetado.
Assim como não será permitido o uso de “grades expositoras” – Veja na imagem abaixo o tipo de expositores permitidos.

Mesa

O mesmo se aplica para Caixas (Plástico, Papelão ou quaisquer outros materiais) ou qualquer outro objeto encostado em nenhuma das paredes ou colunas do espaço locado pelo Salão DieCast 2 para a realização de nosso evento.
A venda de produtos falsificados, pirateados, ilícitos ou quaisquer tipos de alimentos (incluindo doces, bebidas e afins) está expressamente proibida.
A comercialização de miniaturas CUSTOMIZADAS isenta o Salão DieCast 2 de qualquer responsabilidade legal de plágios ou falta de licença previamente autorizada.
É de completa responsabilidade do expositor os cuidados com seus produtos durante todo o evento, o Salão DieCast 2 não se responsabilizará por nenhum tipo de dano ou furto, contaremos com a presença de seguranças no local, além de total suporte da nossa equipe STAFF presentes no local como apoio ao evento.
É de responsabilidade do expositor o cobrimento (proteção) ou não de seus produtos durante a noite (Sexta-Feira (14) para Sábado (15) e do Sábado (15) para Domingo (16)) o local será trancado após todas as atividades encerradas em cada dia de evento – para maiores informações veja abaixo os horários de Montagem e Desmontagem.

Montagem: poderá ser realizada na Sexta-Feira dia 14 de Maio a partir das 12:00 PM até as 18:00 horas ou no Sábado dia 15 de Maio das 7:00 am até o início do evento às 9:00 am – Caso o expositor não tenha finalizado a montagem de sua mesa/espaço dentro deste período o mesmo será obrigado a terminar a montagem sem nenhuma caixa ou malas e sacolas espalhadas nos corredores de acesso dos visitantes e convidados.

Desmontagem: deverá ocorrer após o término da cerimônia de encerramento do Salão Diecast 2 previsto para às 19:00 horas. Todos os itens dos expositores deverão estar fora da sala de uso no máximo às 22:00 horas do dia 16 de Maio, sem tolerâncias.

O não cumprimento das cláusulas acima dará o direito imediato à organização do Salão DieCast 2 de solicitar a retirada imediata do expositor e/ou banimento para futuros eventos realizados pelo Salão DieCast.